Representantes do cantor garantem que, nos "cofres" de Michael Jackson, há mais de 100 canções inéditas.
A notícia é um exclusivo da Rolling Stone: à revista norte-americana, o agente de Michael Jackson anunciou que, em novembro, chegará às lojas um disco de inéditos do malogrado artista.
De acordo com a mesma fonte, Michael Jackson deixou muita música gravada, e nunca editada. Este material foi ultimado, sobretudo, durante a década de 80.
Entre as mais de 100 músicas inéditas de Michael Jackson encontram-se também, segundo o seu agente Frank DiLeo, colaborações com estrelas de anos mais recentes, como Akon, Ne-Yo e will.i.am, dos Black Eyed Peas.
DiLeo anuncia ainda a existência de músicas deixadas de fora do álbum Bad "que são sensacionais".
Ainda sem título, o disco póstumo de Michael Jackson faz parte de um acordo de sete anos com a Sony Music, que contempla a edição de um novo best-of, a reedição de vários álbuns, o lançamento de um DVD com vídeos musicais e possivelmente um espetáculo do Cirque du Soleil. Até ao final do ano deverá sair também um jogo de computador/karaoke inspirado na figura de Michael Jackson. O valor do acordo com a Sony Music ascende aos 250 milhões de dólares (191 milhões de euros).







0 comentários:
Postar um comentário