Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Novo game da Fifa chega antes ao Facebook

O mais recente game de futebol desenvolvido para a série Fifa foi direcionado antes para o Facebook do que para os consoles.

Embora a ação possa causar estranhamento, a opção da desenvolvedora do jogo pode ser compreendida ao considerar o atual cenário dos games online. A popularidade dos jogos em redes sociais cresceu a ponto de completar 250 milhões de usuários logados em diversos games mensalmente.

Até então, os jogos da Fifa para video games custavam cerca de 45 dólares, mas o Fifa Superstars agora está liberado para qualquer um jogar gratuitamente. Caso os usuários queiram montar times mais personalizados, podem escolher pacotes que custam entre 1,50 e 3 dólares. Além da facilidade do preço, os jogos ainda podem ser mantidos dentro da rede social e compartilhados entre os amigos que o usuário possui no Facebook, ou ainda em ligas externas de outros membros do site.

Diferentemente da versão dos consoles, no modelo online do Fifa o usuário não pode escolher a opção de ser jogador da partida. A posição disponível é apenas de técnico. Segundo o executivo- chefe da desenvolvedora de games para redes sociais Playfish, Kristian Segerstrale, a novidade se trata de uma versão estratégica do game.

O novo jogo da Fifa também deve ser lançado para consoles em breve.

A Playfish, responsável por jogos em sites de relacionamentos, pertence à desenvolvedora do Fifa, Eletronic Arts, desde 2009.

0 comentários:

Postar um comentário