Rede social afirma que a beleza deve ser propagada através de uma genética definida pelas mulheres que decidirem ser mães. Elas poderão escolher as características que mais lhes agradam através de mensagens no fórum
Se você achou um tanto estranha a história de um site de relacionamentos separar feios e bonitos pelo número de cliques que as respectivas fotos recebiam, que tal lhe parece um banco de esperma para a rede social BeautifulPeople, que só aceita pessoas bonitas em suas páginas? Pois é exatamente isso que o site passará a oferecer aos usuários.
Com essa novidade, a rede tem por objetivo propagar a beleza utilizando a genética que a mulher escolher.
O serviço irá funcionar através de um fórum, onde as futuras mamães poderão determinar as características que seus filhos deverão ter. Do outro lado da história, homens interessados em fazer a doação de esperma terão acesso a clínicas que farão a coleta do material.
Os tidos como feios pela rede social, que tiveram seu cadastro rejeitado, também poderão participar desse processo, além de usuários que não estão cadastrados na rede.
E parece que os bonitões da rede social realmente buscam esse tipo de serviço. De acordo com o BeautifulPeople, mais de 600 bebês nasceram resultantes de casais que se encontraram na rede.
Atualmente, a rede conta com 600 mil usuários, mas em janeiro deste ano 5 mil foram expulsos por terem exagerado na alimentação durante as férias e acabaram aumentando o peso.







0 comentários:
Postar um comentário